Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 29 de setembro de 2012

Ep.3- Makeover #Glee

Nunca gostei do Mr.Schuester e agora gosto menos dele ainda. É indeciso, não sabe o que quer e transmite-nos também um certo aborrecimento quando está a atuar. Não aprecio a voz dele e a única performance que achei boa, até agora, foi a "Fix You". No episódio 12 da temporada passada quando ele decidiu deixar a profissão de professor de espanhol, entusiasmei-me a pensar que ia haver uma grande mudança mas o Mr.Schuester acabou por ficas novamente professor mas desta vez de história.
Ainda bem que as cenas passadas em New York compensaram as cenas  maçadoras passadas em Ohio. É que nem apareceu a Marley Rose para animar um pouco essas cenas!
A presença de Sarah Jessica Parker confirmou a excelente atriz que ela é. Adaptou-se perfeitamente ao papel que lhe deram. Não houve uma expressão na cara ou um gesto parecido com Sex and the City, ou qualquer filme que ela tenha feito. E aquela frase vai para sempre ficar registada:

This is New York, it’s for dreamers. It’s for people like you who are just starting out and people like me who very much want to reinvent themselves. No, you should dream. You should dream very, very big. And then you should work incredibly hard and make sure you do everything in your power to make it happen.

   

Performances

À primeira vista seria uma performance simples, mas as 
ruas de New York deram-lhe um brilho especial!

A Sarah Jessica Parker deixou-me, mais uma vez, com a 
boca aberta! Digamos que esta performance estava 
bastante original e encantadora!


Fashion

Parecer que a Rachel costuma comprar roupa na Forever 21. Se a quiseres comprar
clica aqui!

Adora estas botas! Infelizmente o site está indisponível. No entanto deixo-o aqui na
mesma para poderem ver quando estiver disponível!
Love & Hugs, 
Carolina Branco 

Sem comentários:

Enviar um comentário