Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 5 de julho de 2014

Edição de Setembro substituirá Guess What?!

Caro(a) seguidor(a),

desde já, devo um pedido de desculpas, pela minha ausência no blogue Guess What?!, com o qual me comprometi. No entanto, toda a gente já ouviu falar dos últimos meses de secundário - aqueles em que todos os professores combinam enfiar-nos num poço, enchê-lo com trabalhos e testes e, por fim, colocar-lhe uma tampa repleta de exames nacionais. Pois bem, eu estive nesse poço, do qual consegui sair há cerca de duas semanas atrás. Infelizmente, estes meses exigiram o máximo de mim e tive de deixar o Guess What?! para trás e focar-me, unicamente, nos estudos. Mas foi durante estas duas semanas que preparei o meu novo projeto que dará seguimento ao anterior. 



É, então, com este mail, que lhe apresento o Edição de Setembro - o meu novo blogue - ao qual poderá ter acesso clicando aqui. Assim, sendo, o Guess What?! será excluído dentro de alguns meses e, se esteve interessado nele, durante o seu período de atividade, certamente, se interessará pelo Edição de Setembro. 

Aguardo, mais do que seguidor, que seja um leitor.


Sem comentários:

Enviar um comentário