Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Followmy.tv

Como é que eu ainda não vos falei disto? O Followmy.tv é uma rede social diferente, útil e muito original. Basicamente esta rede gira em torno do mundo das séries televisivas. Cada série tem um página onde está inserida toda a informação, isto é, os episódios assistidos, os que te faltam ver, o próximo que vai sair, as pessoas que seguem a série, etc. Podes dar uma pontuação à série e a cada episódio e ainda fazer algum comentário


Depois de selecionares as séries que gostas, na tua página inicial vão aparecer os episódios que ainda te faltam ver, a data dos próximos episódios a sair, etc. Enfim, vai ter este aspeto:

Como qualquer outra rede social, nesta também podes ter amigos. O mais engraçado de tudo é que, na página inicial, vai te aparecer um gráfico com o tempo que tu e os teus amigos já gastaram a ver as séries. Por exemplo:


Ainda podes ter aceso a um calendário onde estão marcados os dias em que vão para o ar as tuas séries preferidas. É talvez a ferramenta que mais gosto e que mais dá jeito nesta rede social.


No teu perfil vão aparecer as séries que tu segues e as que adorasquantos episódios já assististe, etc. Fiquem com a minha página do Followmy.tv para pedirem amizade. Espero receber muitos pedidos!     
Espero que adiram a esta rede social e a explorem! E não se esqueçam que fico à espera de pedidos de amizade!
Love & Hugs, 
Carolina Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário