Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de junho de 2013

Wreck this Journal #5

Tentei prolongar o mais possível, mas não consigo. Simplesmente e apesar de ser dedicado a todos os perfecionistas do mundo, o Wreck this Journal não é para mim. As mãos sujas, a mesa peganhenta, tentar não planear…é demais. Tentei ser o mais espontânea possível mas cada vez que acabava um desafio, odiava o que tinha feito e por vezes, dava por mim a pensar em comprar outro livro e começar tudo de novo. Foram de mais as vezes que acabei irritada por tudo correr mal e ficar tudo sujo. Era suposto ter vontade de o fazer e não quase que me obrigar porque “já não escrevia no blogue há muito tempo sobre o assunto”.
Comprei-o porque pensava que não era tão perfecionista assim, e acabaria por fazê-lo com uma perna às costas. Parece que afinal sou pior do que aquilo que pensava.
Por outro lado, o perfeccionismo não é nada que me prejudique nem que me faça sentir mal, muito pelo contrário. Tenho noção que se não fosse assim, o meu aproveitamento e produtividade não eram tão altos. Já aos meus amigos, esses sim ficam um pouco irritados. Ou seja, não é nada que eu queira mudar por isso não me sinto mal por ter desistido.

Não digo que não o faça um dia, mas fá-lo-ei à minha maneira. 
Love & Hugs, 
Carolina Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário