Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 23 de junho de 2013

O que levar para um Intrarail/Interrail?

Com a viagem à porta e com tanta coisa para preparar, nada melhor do que fazer uma lista de coisas a levar e/ou comprar para que nada falte. Para isso, fizemos vários grupos para não deixarmos passar nada. Aqui está ela:
  • Roupa: para além da roupa que cada uma tem, há peças indispensáveis como, por exemplo, roupa interior (11 cuecas, 3/4soutiens, 10 meias), umas leggings, um casaco impermeável e um casaco de malha (para algum dia que esteja mais frio), pijama, havaianas, alpercatas (não podem faltar), sapatilhas, toalha de praia, bikinis e um boné ou lenço para a cabeça. A roupa exterior passa por calções e tops mas, claro, isso depende de cada um, não há uma lista especifica para isso.

  • Higiene: shampoo, amaciador e gel de banho em miniatura para não pesar muito, pasta e escova de dentes, desodorizante, lenços de papel, escova/pente para cabelo, protetor solar, cremes de corpo (after-sun) e de rosto (tónico, loção de limpeza e hidratantes), cotonetes, discos de algodão, toalhitas, bandas de cera, toalha de corpo e cabelo e spray antitranspirante para pés e sapatilhas.

  • Saúde: pilula, pensos higiénicos/tampoes, fenistil, nurofen, pensos rápidos. Não é necessário andarmos carregadas com àgua oxigenada, betadine nem nada do género uma vez que se acontecer alguma coisa recorremos a uma farmácia.

  • Tecnologia: telemóvel + carregador, mp4 + carregador, tablet + carregador, máquina fotográfica, adaptador de USB para tablet, carregador de pilhas, pilhas, cartões de memória, uma pen e fones.

  • Outros: saco para roupa suja, bolsa para a cintura, lanterna, garrafa térmica, canivete, isqueiro, contatos das pousadas e informações das reservas, horarios dos autocarros e comboios, caneta, lápis, agrafador, cola e caderno (para fazer um diario de viagem), documentos pessoais, cartão de estudante, cartão jovem e baralho de cartas.
Love & Hugs, 
Carolina Branco

Sem comentários:

Enviar um comentário